terça-feira

Mulher gosta de sexo!


“Eu posso ter errado em muitas coisas, mas estou certo de que não errei ao enfatizar a importância do instinto sexual. Por ser tão forte, ele se choca sempre com as convenções e salvaguardas da civilização. A humanidade, em uma espécie de auto-defesa, procura negar sua importância. Se você arranhar um russo, diz o provérbio, aparece o tártaro sob a pele. Analise qualquer emoção humana, não importa o quão distante esteja da esfera da sexualidade, e você certamente encontrará esse impulso primordial, ao qual a própria vida deve a perpetuação.”
Isso foi dito por Sigmund Freud em uma entrevista por volta de 1930.
Estamos no século XXI!!! Precisamos acabar com essa lenda de que mulher não gosta de sexo. Elas gostam e gostam muito!
A questão é que pra mulher, o sexo ta muito ligado a outros fatores que as excitam de modo mais sutil e indireto do que a nossa natureza objetiva e visual de homem. Há também um preconceito social que inibe a liberdade sexual da mulher, apesar de isso ter diminuído muito nos últimos tempos.
Elas se excitam com nossa inteligência, nossa firmeza numa causa sensata, nossa elegância em admitir um defeito, nossa sensibilidade entremeada em nossa masculinidade e em outros detalhes não tão óbvios. Sempre há exceções, mas são poucas.
A natureza do corpo da mulher parece feita para o prazer, mas para isso é necessário o uso de hipérboles sensoriais para provocá-la. Elas amam o suspense do “quase toque”, gastam muito menos energia num orgasmo e normalmente estão prontas para outros consecutivos... Se mantém excitada por muito mais tempo. Claro que isso varia muito dependendo do clima da relação e de mulher pra mulher, mas geralmente é assim.
Também não acho muita verdade em todas essas teorias que dizem que mulher demora muito pra se excitar ou pra chegar ao orgasmo. Há uma diferença de tempo sim, mas também é muito comum uma mulher ter um orgasmo muito antes de ser penetrada e o tempo necessário com a penetração pode variar muito. Aquela coisa de quanto mais demorar melhor não é verdade, a não ser que ela seja ninfomaníaca. Normalmente existe um tempo “x” que varia bastante, mas que não pode ser ultrapassado. A observação determinará o valor de x... A vantagem é que elas podem continuar a relação mesmo depois de ter um orgasmo, enquanto nós precisamos de um intervalo. Sem falar que muitas vezes, para nós, é uma só e nem adianta para descansar... sejamos francos! Outra, podemos falhar e ai nem uma acontece... rsrsrs. Até existem uns caras que conseguem ejacular e continuar penetrando, mas isso é raro e normalmente trata-se de um homem pouco experiente. A não ser que ele seja ninfomaníaco.
Mas as mulheres são dinâmicas e podemos aproveitar isso a nosso favor. Todo nosso corpo pode ser utilizado para dar prazer a ela e com sensibilidade podemos também sentir prazer junto com ela...
O mais importante é observá-la. O olhar dela diz muito sobre seu interesse, seu tom de voz, o movimento de suas mãos (se estão suadas ou não), o modo como ela entreabre o sorriso e como coloca a língua entre os dentes, o modo como ela se entrega ao beijo, o movimento do quadril, a umidade, a temperatura, etc, etc, etc... Todos os detalhes são importantes e cada mulher age de uma maneira diferente. Outro mito que precisa acabar é essa ilusão masculina de que a mulher geme quando goza... rsrsr. É por isso que muitos homens são enrolados pelas mulheres com quem transam.
É comum uma mulher gemer no orgasmo, mas nem sempre isso acontece. Tem mulher que grita, tem mulher que não emite nenhum som porque a respiração esta presa, tem mulher que se abtua a não fazer barulho por que mora numa casa sem absorção acústica e não querer que os outros ouçam, tem mulher que geme sem sentir nada e tem mulher que delira de uma forma tão discreta que nem parece estar gozando, também nem todo orgasmo é igual... Por tudo isso as vezes acontece o “falso negativo”, que é quando nós achamos que ela não gozou quando ela na verdade gozou. Em algumas mulheres a lubrificação do orgasmo demora a descer, nos dando a impressão que ela não gozou. Em alguns casos essa lubrificação é tão pouca que nem aparece. Isso também varia de acordo com as condições hormonais. Mas isso também pode ser tirado a limpo com observação e diálogo.
Sempre digo: Mulher não sabe fingir orgasmo! Elas tentam fingir o gemido, mas primeiro que bastam algumas transas pra gente discernir o gemido falso do verdadeiro. Mesmo assim ela não pode fingir a lubrificação, as pernas trêmulas, o suor, a respiração, as bochechas ruborizadas, o brilho nos olhos, a suavidade dos gestos após e outros detalhes que não passam despercebido a um homem atento. E esse é um momento lindo de se observar.Outra coisa que precisa ser lembrada é que a mulher tende a estar mais disposta para a relação durante a noite, e nós normalmente gostamos durante o dia, sobretudo de manhã. Mas são apenas tendências que sugerem revezamento...
Existe ainda a questão do clima e outras variáveis que fazem com que a mesma mulher reaja de maneira diferente em cada orgasmo, afinal dentro de uma mulher existem muitas outras... Ela pode desejar um sexo selvagem numa noite e um amor romântico na outra. Por isso creio que não é necessário trocar de mulher para viver novas emoções. A observação nos mostra o que queremos ver...
Tudo se baseia na observação e se completa com a cumplicidade de um bom diálogo. E não é preciso observar várias, apenas uma pode nos diplomar com todo o conhecimento necessário...
Afinal, o verdadeiro conquistador não é aquele que conquista muitas mulheres. E sim, aquele que conquista várias vezes a mesma mulher...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem toda razão, aquele homem que consegue conquistar várias vezes a mesma mulher é o verdadeiro conquistador, e acrescento, é o homem de verdade... =)

ADMIRADOR disse...

obrigado!
vc é?

Srto. Silper. disse...

realista.
-
vou começar a levar esse texto no meu dia-a-dia. vlw.
faz fico me perguntado se tu olhas a bochecha ruborizada quando estás lá, hehehe. brincando. Qualquer homem gosta de ver a reação da mulher quanto a isso.
Vlw, agora serei um homem observador.

owerdose disse...

muito bom esse texto ! Verdade verdadeira.

Postagens populares